1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il pinguino mangia frutta."

"Il pinguino mangia frutta."

Tradução:O pinguim come fruta.

July 23, 2017

10 Comentários


Lavagigante_3_0_

Coloquei,O pinguim come uma fruta,e deu errado ⁰(⁰_


LeonardoDi572103

No audio diz "non mangia"...


RamonMorae4

Não falou que era tradução


Marta281049

Alguém que me possa explicar a diferença entre frutta e frutti? Já vi aqui ser usado frutta para plural, mas também já vi casos em que se usava "frutti", como por exemplo "tutti frutti"


Karine731512

Frutta é feminino (singular), e Frutti é masculino (plural)


LiaMara28199

tutti frutti significa "todas as frutas", é plural por mais que seja um "sabor"


MairadaCos

Eu escrevi "o pinguim come fruta" e considerou errado.


Lucia764836

Comecei escrever e terminaram. É MUITO CHATO, NÃO VALE, EU SABIA


Lucia764836

Eu sabia, COMECEI ESCREVER E ME CORTARAM. É CHATO!!!


Lucia764836

Por que interrompem antes que eu tenha terminado????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.