1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il pinguino mangia frutta."

"Il pinguino mangia frutta."

Tradução:O pinguim come fruta.

July 23, 2017

4 Comentários

Filtrado por post popular

RamonMorae4

Não falou que era tradução

January 6, 2019

LeonardoDi572103

No audio diz "non mangia"...


Marta281049

Alguém que me possa explicar a diferença entre frutta e frutti? Já vi aqui ser usado frutta para plural, mas também já vi casos em que se usava "frutti", como por exemplo "tutti frutti"


Karine731512

Frutta é feminino (singular), e Frutti é masculino (plural)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.