"I cuochi"

Tradução:Os cozinheiros

July 23, 2017

9 Comentários


Nina_Hooded

Uma dúvida o plural de cozinheiras no italiano é cuoche? Eles usam muito cuochi (cozinheiros), mas e o feminino fica como?

Ou em ambos os casos, singular e plural, a palavra é unissex?

Se for, o duolingo deveria aceitar quando eu boto cozinheira(s).


evilirocha

o plural de Chef(cozinheiro) é Chefs e não chefes


[conta desativada]

    Isso me lembra até em inglês a palavra cook.


Alexandre382319

    Quando eu posso usar Gli e I para significar Os.


Gaby127429

    Queria entender rbm rs


nikolasj5

    Na outra lição cuoco era chefe, aqui também deveria aceitar chefes


Cludia95773

    Ele nao falou i couchi, mas il cuoco. Por favor, facam uma revisao.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.