"I cuochi"

Tradução:Os cozinheiros

July 23, 2017

8 Comentários


Ninah42

Uma dúvida o plural de cozinheiras no italiano é cuoche? Eles usam muito cuochi (cozinheiros), mas e o feminino fica como?

Ou em ambos os casos, singular e plural, a palavra é unissex?

Se for, o duolingo deveria aceitar quando eu boto cozinheira(s).


Alexandre382319

Quando eu posso usar Gli e I para significar Os.


ThiagoMaia924140

Gli é antes de palavras plurais iniciadas em: vogal, z, ou s, de um modo geral. Tem nas dicas da lição de "Plurais"


Gaby127429

Queria entender rbm rs


evilirocha

o plural de Chef(cozinheiro) é Chefs e não chefes


[conta desativada]

    Isso me lembra até em inglês a palavra cook.


Garrido.claudia

    Ele nao falou i couchi, mas il cuoco. Por favor, facam uma revisao.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.