1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Os meninos escrevem."

"Os meninos escrevem."

Tradução:I ragazzi scrivono.

July 23, 2017

13 Comentários


SelmaMarin1

Por que não pode ser Gli ragazzi scrivono?


comunismovencera

porque ragazzi começa com consoante. gli é usado somente com substantivos masculinos que começam com vogal

l'italiano (o italiano) gli italiani (os italianos)


Maria696768-

Muito obrigado valeu


HebertRibe2

Perfeito , muito obrigado, ajudou muito.


Fatirede

Muito obrigada!


Amanda226946

Apertei no artigo em portugues para tirar a dúvida e quando escrevo da forma que o aplicativo diz que é descubro que tá errado...


disousa_99

Não entendo se é "L ragazzi" ou "I ragazzi" com i, porque eu escrevo a 1 opcao e diz que esta errado ...


VeronicaAl926326

Eu escrevo certo e eles ñ acredita

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.