1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu sei spagnolo?"

"Tu sei spagnolo?"

Tradução:Você é espanhol?

July 24, 2017

5 Comentários


ADELARA.MO

tu és espanhol deveria estar correto


Vassilis3

In realtá é aceito.


nettobr

Sou brasileiro do Rio de Janeiro minha vida toda falei e falo "você é..." , mas aqui procuro sempre escrever na segunda pessoa singular, pois se não fizer assim um dia vai dar um "nó no cérebro", então é melhor ir treinando. Para mim principalmente para a segunda pessoa do plural (confesso que muitos verbos em português me confunde na 2°pessoa do plural)


M4RC05_T31X31R4

"Tu sei" spagnolo não deveria ser apenas usado em afirmações e "Sei" spagnolo para perguntas?


Giulia362984

Não. Dá para ambos os casos.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora