1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ele responde que não."

"Ele responde que não."

Tradução:Lui risponde di no.

July 24, 2017

5 Comentários


MahBarontini

por que está errada a forma "lui risponde che no"?


Jos268553

Também queria saber. Tem hora que as respostas não apresenta lógica na tradução.


TkmMesmo

Che tá errado. Ma perché??


audreygalvao

e pelo visto vamos continuar com as dúvidas, porque não tem nenhum apoio neste curso...


EleniceCon1

também tenho duvidas sobre o uso do DI ao invés do CHE....

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.