1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um homem."

kassia_kr

"É um homem."

March 8, 2013

15 Comentários


aryostoaragao

IT, não é usado apenas para coisas e animais?


kassia_kr

O It e usado so pra objeto certo?? Então pq nesta frase ele e usado, e pq não posso usar direto "IS A MAN"?


rafaela.nvg

he é usado para pessoa ''homem'', entao não pode ser he is? Por que?


valkyrium

Porque neste caso não há um pronome definido, então utiliza-se "it", invés de "he".


AliceMatos

se escreve it is a man


luiztadeu

He is está errado?


GSPX

Não pode usar "He's a man" porque não é oque ele tá pedindo. He's a men ficaria Ele é um homem. É um homem ficaria It is a man mesmo


aryostoaragao

Ok! thank you. The explanation abaut the use of It, to thinks and persons.


lahds

" about" and " things"


lahds

think is the verb " pensar" in portuguese


grazi10

não entendi porque nesta frase tem o is


FerreiraFilho

Por que é It is a man ? Por que se faz necessário o "it" aqui ?


fah-ds

is= é , a=um , man= homem, porque esta errado se IT e usado apenas para animais e objetos?


Flavors

Não concordo com a tradução! Ninguém falaria, é um homem. A resposta "It is a man" poderia ser usada para a pergunta "What is it?" talvez um extra-terrestre estranhando um espécime humano...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.