O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Lês a carta."

Tradução:Lees la carta.

1 ano atrás

9 Comentários


RafaelNazar
RafaelNazar

Por que está errado "Tú lees la carta"?

7 meses atrás

tarcilamon

pois é, idiotice. Tu é você, se quem lê a carta é tu, então dá no mesmo. Mas tem que traduzir da mesma forma que tá escrito.

6 meses atrás

KassinLuis

Eu também digitei assim. Não entendo o por que de estar incorreto.

6 meses atrás

carteira
carteira

Eu respondi assim e não aceitaram, mas várias vezes eles colocam o pronome antes do verbo, mesmo que a frase venha sem o pronome. O Duolingo é incoerente, aliás, muito incoerente, RafaelNazar

1 semana atrás

JonathanEd735460

Le a carta

1 ano atrás

FbioJnior392107

Lê a carta

10 meses atrás

MauricioRc8

Lees la carta

7 meses atrás

Edilenesil171199

Lês a carta

6 meses atrás