1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il loro orso ha fame."

"Il loro orso ha fame."

Tradução:O urso deles está com fome.

July 24, 2017

21 Comentários


BrenoXIsis

A tradução correta seria "O urso deles tem fome".


FelipeComi1

A frase está colocada de forma incorreta na tradução


Baguim1

Olá Felipe, pode explicar porque acha a frase incorreta na tradução? Obrigado


JooCarlos813238

Nessa frase, o possessivo aparece à frente do objeto "orso". Alguém pode explicar por que?


WarsawWill

Em italiano, o adjetivo possessivo geralmente vai antes do substantivo, "il mio cane, la tua gatta, il loro urso", etc. O uso de "dele" etc depois do substantivo é específico a português.


Wandy_Honey

Rapaz, esse assunto vai dar um B.O para a gente...


cesaran618

La frase che ha messo in modo non correto


GabrielMor282059

"Loro" pode ser usado tanto quanto pronome "Eles/Elas" quanto pronome possessivo "Deles/Delas"?


Angelicamansur

A frase está incorreta. Não seria: o urso dele está com Fome?


JaneilsonHD

Não! 'Lei' seria no singular, 'Loro' é plural.


cfelipe

Buonasera, poderia ser "L'orso di loro ha fame" ? Grazie


WarsawWill

Parece que não, ou pelo menos é raro:

https://books.google.com/ngrams/graph?content=la+loro+casa%2Cla+casa+di+loro&year_start=1800&year_end=2000&corpus=22

Colocar "dele" etc depois do substantivo é uma característica de português.


SimoniCasa

Por que o urso não pode estar "faminto"?


lussiadc

Faminto é adjetivo, enquanto ha fame é verbo + substantivo (estado). Sem contar que semanticamente faminto está mim grau maior que com fome. Você pode estar com um pouco de fome, mas não pode estar um pouco faminto.


[conta desativada]

    Dele ou dela daria no mesmo, ao menos é pra ser assim, eu coloquei dela e deu certo.


MariadeLou997031

    Como usar os cristais?


lindinalva972725

    A minha resposta esta de acordo com a resposta de voces.


milena532076

    Por que qdo falei a frase a palavra loro ficou vermelha?


MaristelaC770533

    Como sei quando "loro",é dele ou dela ?


ines268047

    Loro aqui é um prenome possessivo. Porque tenho que usar deles. Por favor deixem- me escrever em português

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.