1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Dov'è mia sorella?"

"Dov'è mia sorella?"

Tradução:Onde está minha irmã?

July 24, 2017

6 Comentários


belsazar0

onde está a minha irmã? Está correto também.


TeacherEduVoss

minha irmã, correto... a minha irmã, também correto e mais comum no Brasil...


Lansax

Segundo a matéria de possessivos do próprio duolingo essa construção não estaria correto. Teria que ser "Dov'è LA mia sorella?" Preciso de um livro de gramatica para conferir essa construção.


VinciusFor6

Se não me engano, com familia não se usa artigo


fabio20266178

Aonde/ Onde : mesmo significado Duolinguo. Corrigir!!!


Giulia287561

Não é verdade, Fabio

Aonde: o lugar que (em que direção); para o lugar que (para que direção); para qual lugar.

Onde: em que lugar, em qual lugar.

O adverbio aonde indica sempre um deslocamento: para onde...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.