Duolingo is the most popular way to learn languages in the world. Best of all, it's 100% free!

"Bom dia, como você está?"

Translation:Buenos días, ¿cómo estás?

4 years ago

7 Comments


TheLuqueHenry

Por que "Buen día, cómo tú estás?" Está errado?

3 years ago

denisemarques00

Em outra liçao usei buenos dias estava errado, agora usei como sugerido em outra liçao "buen dia" e deu errado.. Mtos erros nessas liçoes

4 years ago

Tatyleone

Eu também, o mesmo problema! E além disso para mim nem sequer foi aceito o "tú", acredita??

4 years ago

Renato-Amorim

Eu só acho que Buen día deveria ser aceito.

3 years ago

camilamgarcia

Buen día, se usa mais na América do sul..não?

2 years ago

kemelzaidan

A ordem do objeto faz diferença em espanhol? "Buenos días, como usted está?" É o mesmo que "Buenos días, como está usted?"?

1 year ago

RodriguesE10

Buenos dias, usted esta bien? Esta errado porque?

1 year ago