"Eles são encanadores."

Tradução:Loro sono gli idraulici.

1 ano atrás

4 Comentários


Lynx241
Lynx241

Por que é preciso usar o artigo "gli" se a frase em português não utiliza? Assim o sentido da frase muda, pois está especificando que eles são OS encanadores

1 ano atrás

cynavarro
cynavarro

De onde surgiu esse artigo?

1 ano atrás

luMlZL
luMlZL

Ele são os encanadores. Loro sono gli idraulici. certo ou errado??????????????????????

1 ano atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Reportei.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.