1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vocês comem um peixe."

"Vocês comem um peixe."

Tradução:Voi mangiate un pesce.

July 24, 2017

4 Comentários


Aline230394

Alguem sabe me dizer por que tem lugar escrito pesce e outros pesci ?


RaiRech

porque ''un'' e não ''uno''?


Adelino291609

Como explicar: Vocês comem um peixe, para a tradução: Voi mangiate un pesce. "Comem = mangiano é terceira pessoa do plural.


[conta desativada]

    A tradução correta seria: Vós comeis um peixe. Mas como na maior parte do Brasil não usamos mais VÓS e sim vocês, a tradução fica da forma que está (tradução não literal). Nota: o mesmo acontece com o TU, que geralmente é substituído por VOCÊ.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.