"È solo un orso."

Tradução:É apenas um urso.

1 ano atrás

6 Comentários


ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

A plataforma oferece como significados para a palavra "solo" as seguintes opções: apenas, só e somente. Me senti indignada ao responder: "É ^somente^ um urso.", e ver que a correção aponta: VOCÊ USOU A PALAVRA ERRADA. A resposta certa: "É só um urso. Por favor, me apontem o meu erro. 24/07/2017

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Reportei em 13/11/17 ainda não havia sido considerado correta. Esta versão é recente e talvez com tantos "reportar" algum moderador corrija.

1 ano atrás

hedi76
hedi76

Este curso é novo e muitas palavras ainda não foram consideradas. Paciência! Use a opção "reporte um problema" sempre que você acha que sua resposta deve ser considerada.

Questo corso è nuovo e molte parole non sono ancora considerate. Pazienza! Utilizza l'opzione "Segnala un problema" ogni volta che pensi che la tua risposta dovrebbe essere considerata.

1 ano atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Olá hedi76! Reportei, como sempre o faço, quando o Duo procede dessa forma. Além de não obter resposta, uma vez mais, ao reforçar esta mesma lição, ocorreu a mesma situação. Reportei novamente. 11/08/2017

1 ano atrás

hedi76
hedi76

O curso é novo e nós somos os primeiros a fazê-lo, então ainda tem muitos erros e muitas palavras faltantes. Fazer o curso agora é um duplo desafio porque somos estudantes (aprendendo a língua) e professores (tentando melhorar o curso) ao mesmo tempo. Em dois anos, os estudantes terão menos erros e mais vocabulário para escolher graças a todos os usuários que reportam erros e contribuem com outras palavras possíveis.

Doulingo envia notificações quando uma palavra ou uma frase foi aceita. Eu vejo que eles estão trabalhando, mas é um trabalho enorme que precisa de muito tempo. Em algum momento, eles também corrigirão o que você reportou como errado.

Mantenha reportando sem perder a esperança e você ficará feliz quando em algumas semanas ou meses verá uma notificação em seu e-mail. ☺

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Exatamente!

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.