1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Secondo Giovanni, la ragazza…

"Secondo Giovanni, la ragazza mangia riso."

Tradução:De acordo com Giovanni, a menina come arroz.

July 25, 2017

34 Comentários


candacebauer

Deveriam aceitar as variações de nomes próprios, que em portugues existem diferentes grafias.


JoaoPedroC225176

Se for ver mesmo, a tradução teria que ser de Giovanni pra João


CalBR

Acho absurdo depois em nomes próprios


Meiry.hcc1

O Duolingo está dando incorreto porque escrevi o nome Giovanni com um "n" só.


BrunoVasso1

Não aceitar a resposta porque o nome não foi escrito com dois "n"? Não deveria ser assim. Precisa rever isso aí Duolingo! Pela pronúncia dá para diferenciar se é um, ou se são dois "n"? Deveriam considerar corretamente se respondem Giovani com um só "n".


Erminio476142

O Duolingo não aceita GIOVANI com só uma N

por que em italiano existe a palavra GIOVANI = JOVENS

e obviamente a frase muda completamente o seu sentido

Então o nome correto é só GIOVANNI com NN


LeandroMaz180464

Em português "segundo" tbm é válido


Kamilaccarvalho

É de ❤❤❤❤❤ né, colocar NOME como errado


ValeriaRaucci

Porque nao foi aceito "Segundo Giovanni " e apenas "De acordo " é o correto? Ja vi em outros ecervicios as duas opções.


mendes2608

Errei pq escrevi giovanni com um n somente afff


VictorVasq171673

De acordo com Giovanni, a menina come arroz.


Paty8061

Segundo Giovani....deveria ser aceito.


VictorVasq171673

De acordo com Giovanni, a menina come arroz.


joobatista437309

Bem segundo eu mesmo,ISSO É UM ABSURDOOO!


MarinellaF142507

Nelle opzioni non è riportato "segundo" quindi non è possibile sceglierlo. E la frase "De acordo com" viene segnalata come errore.


JardellyTe

Minha resposta foi correta e deu como erro


CleideDaSi14

Ja escrevi varias vezes e está certo mas fala q está errado. E NÃO consigo sair daí.


Tassiak2

Também escrevi corretamente e está dando como resposta incorreta


MiguelAnge982038

É absurdo perder vidas em erro de letra em nomes proprios falados !


daniferreiras9

Só errei porque não coloquei 2 n, é injusto


gxibli

Ah, pronto, agora tenho que escrever o nome do cara certinho


Adriana112238

Pequena variação em nome próprio deveria ser aceita.


Roberta984563

Não sou obrigada a saber como se escreve um nome próprio.


Roberta984563

Não temos a obrigaçao de saber nomes proprios. Fala sério


spricido_

Me deram errado porque escrevi "Giovanni" com um "n"...


AnaLobt

Um absurdo marcarem erro na tradução de nomes próprios


EveliseMar5

Em português usamos a palavra segundo, como sinônimo de: 'de acordo com ...' ou 'conforme ...'


Zelice2

Onde está o erro?


Dalva755031

Minha respista está certa


edna280251

Nao sei mais o que fazer , nao consigo sair deste exercício


joobatista437309

Responda o que eles querem e siga em frente,todos nós sabemos q está certo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.