"Voisieteuomini."

Tradução:Vocês são homens.

1 ano atrás

5 Comentários


kauhansabi1

Siete uomini.

4 meses atrás

SusaneAdri1

Qual a diferença de "siete" e "sono"?

2 semanas atrás

Weimar514703

30/11/2018. Presente do Indicativo: Io Sono, Tu Sei, Egli È, Noi Siamo, Voi Siete, Essi Sono. Portanto "Sono" é conjugado na 1a pessoa do singular "Io" ou na 3a pessoa do plural. Depende da frase. Já "Siete" é 2a pessoa do plural "Voi Siete".

2 semanas atrás

MarceloCardinali

voi siete uomini

1 ano atrás

RocioGaspa3

esta repetindo e nao vem outra liçao

2 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.