1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voi siete uomini."

"Voi siete uomini."

Tradução:Vocês são homens.

July 25, 2017

11 Comentários


SusaneAdri1

Qual a diferença de "siete" e "sono"?


Weimar514703

30/11/2018. Presente do Indicativo: Io Sono, Tu Sei, Egli È, Noi Siamo, Voi Siete, Essi Sono. Portanto "Sono" é conjugado na 1a pessoa do singular "Io" ou na 3a pessoa do plural. Depende da frase. Já "Siete" é 2a pessoa do plural "Voi Siete".


RocioGaspa3

esta repetindo e nao vem outra liçao


MariaAnaFo

Acho que objetivo é ir repetindo para a informação consolidar no cérebro. Aprender um idioma é um processo demorado.


Maiarafsig

Vocês são homens


Neurimar3

Acredito que poderia ser também "vós sois homem".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.