"Voisieteuomini."

Tradução:Vocês são homens.

1 ano atrás

8 Comentários


kauhansabi1

Siete uomini.

5 meses atrás

SusaneAdri1

Qual a diferença de "siete" e "sono"?

1 mês atrás

Weimar514703

30/11/2018. Presente do Indicativo: Io Sono, Tu Sei, Egli È, Noi Siamo, Voi Siete, Essi Sono. Portanto "Sono" é conjugado na 1a pessoa do singular "Io" ou na 3a pessoa do plural. Depende da frase. Já "Siete" é 2a pessoa do plural "Voi Siete".

1 mês atrás

MarceloCardinali

voi siete uomini

1 ano atrás

RocioGaspa3

esta repetindo e nao vem outra liçao

1 mês atrás

ANTONIOcRI576302

vós sedes homens

1 ano atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

(Vós) sois homens.

1 ano atrás

Weimar514703

28/11/2018. Em PT brasileiro não é utilizado pelo DUO o "Vós". Tampouco o "tu". Utiliza somente "Você" e "Vocês". Assim, o "Tu" italiano é traduzido por "você". O "Voi" italiano é traduzido por "Vocês".

1 mês atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.