1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "A luglio mangiamo frutta."

"A luglio mangiamo frutta."

Tradução:Em julho, comemos frutas.

July 25, 2017

5 Comentários


belsazar0

o plural de frutta é frutta também, então aqui caberia **Em julho nós comemos frutas. http://soitaliano.com.br/conteudo/substantivos12.php


EDILANESF

Minha resposta está correta e marcam como errada?


Duda773533

Minha resposta está correta e marcaram como errada.NÃO é a primeira vez que isso acontece.


Graa873237

Quero estar certa quando acerto, só isso

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.