1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você e eu bebemos vinho."

"Você e eu bebemos vinho."

Tradução:You and I drink wine.

March 8, 2013

29 Comentários


PabloRoberts

eu achava mais correto colocar o ME


NobleJohn

Não, não é correto nessa frase

'I' é o sujeito, como a palavra 'eu'

'Me' é o objeto, como as palavras 'me' ou 'mim'

Você e eu comemos pão - "You and I eat bread"

Ele dá pão a você e mim "He gives bread to you and me"


damarx

No inglês atualmente falado nos EUA, os pronomes utilizados após a conjunção "and" nos sujeitos compostos tendem a ser oblíquos. Linguistas célebres, como Steven Pinker (por exemplo, em seu "The Language Instinct") e John McWhorter (em seu "Our Magnificent Bastard Tongue"), corroboram essa regra. O fato de em português ser diferente não importa aqui, pois estamos falando de outra língua, com suas próprias particularidades e "esquisitices". A nossa também possui as suas!


damarx

Aliás, recomendo essas leituras para quem gosta de estudar línguas.


juhlauck

Coloquei WE e deu certo


MoniOliver14

Excelente explicação


JuniorSilv864688

Tinha essa mesma duvida, coloquei "me" e deu certo mas a tradução na resposta estava "I", mas deu pra entender. Vlw!


emanuelconde

"You and me "estaria errado, no caso seria "you and i" pq eles estao praticando uma acao, se eles sofressem uma acao como: "he loves you and me". Ai sim seria o caso certo para usar me


talissonneves3

Coloquei ME e deu certo


maicon_junqueira

Alguem sabe me explicar pq aceitou o ME?


MatheusNun19

Ainda não sei quando usar drink ou drinks


Rayssa3R

Quando usar drink ou drinks?


NobleJohn

I (Eu) / You (Tu/Você) / We (Nós) / You (Vocês/Vós) / They (Eles/Elas) = drink

It / He / She drinks

Você deve sempre usar o pronome com Inglês.

Drink é un substantivo tambem. Drink é o singular e drinks é o plural.

One drink

Five drinks


willianmonzato

Desconheço. Aprendi You and me!


GravityWaves

Bem...Há locais na Austrália que há somente pronúncia do I em certos casos que faria mais sentido pronunciar o Me, mas não acho que seria correto pronunciar o I ali


itdaniellesouza

Pq coloquei o me e deu certo??


g93726909

we and you drink wine and bier


g93726909

bebemos, drink com sentido de we?


Frankoficialrj

coloquei: you and I have wine. Apareceu errado. alguém pode explicar-me por favor?


keka_caproni10

Sorry I have a very experience


Psylemoon

Na frase: Você e eu bebemos vinho. Coloquei you and I drink wine. E o correto foi You and I wine. Não entendi...


LciaBarach

Eu escrevi You and I drink wine e ainda não entendi qual é a forma correta. Considero que escrevi corretamente.


SammarAlka

Quando usar o drinks e drink


Caua777Jammal

Eu escrevi a mesma coisa so que minúsculo e falo que tava errado


CarlaSouza715759

Como faz pada desativar essas mrnsagens?


ureaDrioGo

A resposta dessa atividade não está correta. Revejam por favor


Jonas381720

Porque nesse caso, nao posso colocar drinks, já que está no plural "bebemos"...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora