"Il cuoco ha il proprio coltello."

Tradução:O cozinheiro tem sua própria faca.

July 25, 2017

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rosalves

O COZINHEIRO tem a própria faca. tb está correto


LeandroMaz180464

Tbm respondi assim... Não entendi porque deu errado


juan---

"O cozinheiro tem A sua própria faca." "O cozinheiro tem A própria faca." "O cozinheiro tem A sua faca." O artigo a relativo a faca faz falta nessa frase, sendo que sua própria, pode ser um vício de linguagem em determinados contextos.


LeonardoDi572103

Muitas frases corretas sendo como erradas


odrch

A voz nessa frase parece que esta dizendo "è" ao invés de "ha"


lenice630036

Concordo q não tem a palavra SUA na pergunta. O que me faz acreditar aue esta correto

O cozinheiro tem a propria faca


Mateus823903

De igual modo, também respondi correto. Porém não foi aceita a minha resposta como ceeta.


marjorye429853

Não foi aceita porque você deve ter escrito "il" e não "Il"


HannaPaoli

Eu escrevi do jeito certo e deu errado


pascoallui3

Respondi certo e nao acertei pq?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.