"Arrivo subito."

Tradução:Chego logo.

July 25, 2017

8 Comentários


ataskacomeres

"Chego JÁ" ou JÁ chego". Em portugal é assim que se diz. Quando usamos LOGO? exemplo:" Vou pensar nisso e LOGO te digo. Quando te digo? não sei, vou pensar bem primeiro.

August 6, 2017

cristinacunhaPT

pois, em PT, "logo" é... mais tarde, depois, a seguir... Aqui não será "logo" , mas sim "JÁ". E... já agora, o mesmo com a palavra "presto", que também poderá ser "rapidamente" ou "já". (eu não chego rápido, eu chego rapidamente. Rápido é adjetivo. "O comboio é rápido". Rapidamente é adverbio de modo) "Ele corre rapidamente" (ou depressa) (11/9/17)

September 11, 2017

AnaRosa78514

Também é correto dizer Chego de imediato ou Chego imediatamente.

September 27, 2017

Weimar514703

03/01/2019. "Chego já." Reportei.

January 3, 2019

MahBarontini

estaria errado dizer "arrivo presto?"

July 25, 2017

belsazar0
Plus
August 8, 2017

maurilioferrari

Traduzi subito pra "rapidamente" e foi considerada errada resposta. É muito mais oportuno do que o vago "em breve". Subito porta uma ideia de coisa instantânea, "em breve" ao menos no português brasileiro NÃO passa essa ideia. Enfatizo o que eu digo com o dicionário italiano: subito[sù-bi-to] avv. 1 Senza indugio, immediatamente, prontamente: torno s.; vieni s. qui!; “Puoi rispondere tu al telefono?” “S.!” anche iterato: lo faccio s. s. || s. prima, dopo, un istante prima, dopo

2 In un tempo molto breve, rapidamente: una colla che secca s.; “Ed è subito sera” (Quasimodo) || vogliamo tutto e s., slogan della contestazione sessantottesca per significare pretesa assoluta

January 18, 2018

FernandoBBH

Logo, de imediato, de repente, subitamente, de imediato. O programa precisa ser revisto nesse ponto, pois não pode admitir como única tradução de "subito", a palavra "logo". ..

July 29, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.