"Sono donne?"

Tradução:São mulheres?

1 ano atrás

5 Comentários


JVAcioly

Olá. Aprendi no básico 1 que "sono" equivale a "sou". Junto de "donne", que está no plural, concordei com o pessoa, mas deu incorreto. "Sono" também não equivale a "somos"?

1 ano atrás

Gusttalon
Gusttalon

Também coloquei ''somos mulheres''. Gostaria de saber como diferenciar, se é ''somos'' ou ''são''?

1 ano atrás

Kauanfarias272

Sono donne= são mulheres Siamo donne= somos mulhes

4 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Sono serve pra primeira pessoa do singular e pra terceira do plural. A frase é uma pergunta, então não faz sentido q quem pergunta não saiba o próprio sexo. Está perguntando de um outro grupo de 'possiveis' mulheres!

io sono tu sei lui/lei è noi siamo voi siete loro sono

11 meses atrás

GinWinsky

Parem de nos forçar a fazer exercícios em áudio! Alguns de nós usam Duolingo no trabalho e portanto não podemos ouvir!

4 dias atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.