"Il riscaldamento va e viene."

Tradução:O aquecimento vai e vem.

July 26, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


EjavaVal

"O aquecimento vai e vem" deveria der aceito. Reportei.


Rafaela.C26

O meu aceitou 06/2021


hmlohmann

Isso significa que ora o aquecimento funciona, ora não?


Lor-el

Isso significa que o aquecimento funciona mal. Funciona para um pouco de tempo e depois não funciona mas, depois funciona novamente ecc...

A mesma frase se pode usar pelo Wi-Fi, por exemplo.


Costelini1

Gostaria de saber se está se referindo ao aquecimento, ou ao calor?


Lor-el

Nesta situação normalmente se refere ao aquecimento dos radiadores.


MariadasGr859742

Na minha resposta, na tradução, esqueceram o "e", então ficou vai vem, dando assim como errada. Claro faltou o artigo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.