1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O menino é vegetariano."

"O menino é vegetariano."

Tradução:Il ragazzo è vegetariano.

July 26, 2017

7 Comentários


Marino333907

Não tem como acentuar no celular, favor anotarem e considerar as respostas.


Weimar514703

03/11/3018. Se você mantiver a tecla da letra pressionada abrirão as possibilidades de acentuação daquela letra.


RafaelSampaio

O bambino è vegetariano.


Joshua_Ludwig

É melhor usar:
Bambino = bebê (criança menor)
Ragazzo = menino, garoto, rapaz.


pcsocio

Podia aceitar VEGANO também.....


IsadoraTen4

O significado das palavras é diferente entao nao deveria aceitar


MariaOlivi343488

porque nao aceita "lo ragazzo "sendo que O tbm significa lo na frase O menino

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora