1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Their elephant drinks milk."

"Their elephant drinks milk."

Tradução:O elefante deles bebe leite.

March 8, 2013

103 Comentários


NAIARAAPRIGIO

O CORRETO É - O ELEFANTE DELES BEBE LEITE - OU - SEU ELEFANTE BEBE LEITE-

POR QUE NA PRIMEIRA OPÇÃO SERIA NO CASO DE EU FALAR COM ALGUEM SOBRE O ELEFANTE DE OUTRA PESSOA. ( FULANO, O ELEFANTE DELES BEBE LEITE) "TIPO FOFOCA"

JÁ NA SEGUNDA OPÇÃO - SEU ELEFANTE BEBE LEITE - SERIA NO CASO DE EU ESTA FALANDO COM O DONO DO ELEFANTE QUE O ANIMAL DELE BEBE LEITE.

COMO USA ESSA PALAVRA "THEIR", QUE PODE DEPENDO DO CONTEXTO PODE DA MAIS DE UM SENTIDO A FRASE?


Vinicirilo

THEIR (deles, delas, seus, suas).... ou seja, tanto na primeira opção quanto na segunda pode ser usado, porque "seu, sua" é usado tanto como possessivo de "VOCE" quanto de "ELE"... EX: os elefantes (ELES) têm nariz grandes, e seus pés são grandes também. Viu? the elephants have big nose, and their feet are big too.


Marlon566674

Mas n seria o "It" (para animais e objetos)?


ivofilipe

"Their", mas ela diz "cér"!


thororro

no ingles tambem ixiste o sotaque sr. ivofilipe


niffy

Também não consegui entender, áudio horrível :'(


GERALDO_RIBEIRO

é que a pronúncia é americana. Coloque mais lento que dá para compreender.


MriamBened

Eu n entendo bem


vivisaurus

Ihh! A pronúncia do "their" realmente está mais parecida com "ser".

Espero que todo mundo que está reclamando aqui também esteja avisando o duolingo! Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

Por enquanto, é só a gente lembrar que a frase com a palavra "ser" em vez de "their", principalmente nesta aula, ficaria bem esquisita! :)

Ser elephant drinks milk...?


DayaneJanaina13

O "Their" é usado para a terceira pessoa do plural. Porém, a tradução do exercício india singular! Seria bom, efetuarem a correção.


jimmycarvalho

Audio horrivel no começo.


Katiani

Por que não pode ser: seu elefante bebe leite?


Elaniab

o meu deu certo


Jaderson259980

Their não pode ser delas também? Deu erro aqui


Rafaela205048

coloquei DELAS em vez de DELES e deu erro. Pq?


TomxV13

❤❤❤❤❤ nao ebtedi essa


vitorfoton

Por que não 'your'?


vivisaurus

Your seria Seu ou Teu.

A frase quer que você traduza "their", ou seja, "deles".


tkdchaxa

O elefante deles bebem leite, pois Their referente a ELES e o Elefante está no singular a propriedade do elefante são deles!


thororro

txdchaxa Their é referente a DELEs e não a ELES


tkdchaxa

O elefante deles bebem leite, pois Their referente a ELES e o Elefante está no singular a propriedade do elefante são deles!


Dessahn

cara não dá pra entender o que ela fala no começo. Essa voz do Google mata.


thororro

dessahn escute rapido se escutar assim entenderá melhor do que o devagar


marcelogabriel

muito confusa está tradução...


Cecilia1907

o elefante deles bebem leite -- HELLO acho q tem algo errado ae! (y)


ailongam

A dicção da primeira palavra é muito confusa


Samuka

parece que ela diz : ""sir" elephant drinks milk."


matt3001

não existe erro algun na frase. alguns não estudaram bem a lição. "they" - - - "their"


cidapcruz

Seu elefante bebe leite esta correto ?


vidani

" Seu elefante bebe leite "

Eu respondi assim e foi aceito como certo.


VirgniaMar17

Eu escrevi «O seu elefante bebe leite» e não aceitaram.


nicolasdenye

Esta correto! porem não é uma frases usada muito no ingles!!! usamos mais " Your = Seu, Her = Dela ou His = Dele".


gilmarupp

impossivel compreender a primeira palavra!


quarta

quando usar drink e drinks


danielqsc

"Drink" se usa pra todas as pessoas do presente, exceto "he", "she" e "it", quando se deve usar "drinks". Para facilitar, lembre-se:

Eu bebo - I drink Tu bebes - You drink (que também significa "Você bebe") ELE/ELA BEBE - HE/SHE/IT DRINKS Nós bebemos - We drink Vós bebeis - You drink (que também significa "Vocês bebem") Eles/Elas bebem - They drink

Ou seja: basta conjugar, na sua cabeça, as três primeiras pessoas: "Eu", "Tu" e "Ele". OBSERVAÇÃO: NUNCA confunda "Ele" com "Eles".

Explicação "doida" e um pouco difícil de entender, mas espero ter ajudado.


ana_lima7

tb não consegui entender o "their" da pronúncia


taytoo

Eu entendi o " Their", mais traduzi "Seu elefante bebe leite." e foi aceito obrigado.


Jonaslima33

Por que não é "seu elefante bebe leite"??? aff


PaulaAbs

Eu respondi : " O elefante deles bebe leite", mas acusou erro, pois no site diz que o correto seria " O elefante deles bebem leite". Mas se o elefante está no singular então a ação de beber tbm não? É erro no site ou eu que perdi essa aula de português? rsrs


vivisaurus

Oi Paula! Você está certa. Mas que eu saiba, a frase "O elefante deles bebe leite", é a única aceita!


nicolasdenye

O inglês não só nesse site mas também em outros tem um pouco da fluência americana, o segmento de uma palavra para a outra é muito difícil de se entender no começo do aprendizado, porem se você escutar um pouco mais lento será mais fácil de se entender!


zotac

poque não pode ser. "o elefante bebe o leite deles"


vivisaurus

Porque o possessivo se refere a "o elefante" e não ao leite.

"O elefante bebe o leite deles" seria = The elephant drinks their milk.


josephenglish

minha traducao esta correta a do curso esta errada os elefantes bebem leite...nao existe os elefantes "bebe" leite...o verbo tem que estar no plural


vivisaurus

Mas é "o elefante"...


MartinsE.

por favor gestor deste site.....O elefante deles bebem leite. deles esta no plural e verbo não pode ser bebe e sim bebem. Vocês se lembram na infância...Cojungação do verbo.


vivisaurus

MartinsE., eles não sabem dos erros postados em discussões. O duolingo é pequeno, e a empresa pede que você não reclame de erros aqui. O fórum serve para tirar dúvidas sobre a língua.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

Sobre seu comentário, acho que o duolingo sabe o que está fazendo.

"O elefante deles bebem leite" está errado. O verbo se refere ao "o elefante", que está no singular. Só tem um elefante bebendo leite.

Se fosse "Os elefantes dele bebem leite", aí sim seria bebem. Concorda? =)

Conjugação é uma coisa que é tão fácil de se confundir.


Mr.Parra

desculpe mr Martins, mas o verbo não se refere ao elefante? se é um elefante como pode ser bebem no plural?


TiagoAQ

Poxa Vida,Elefante Bebe Leite? =/


vivisaurus

Claro! É mamífero! =)


gervasiosousa

Eu gostaria de saber como se escreve em inglês a seguinte frase: o elefante bebe o leite "dele" (em relação ao dono do elefante, por exemplo, e não do próprio elefante em si).


vivisaurus

Leite é do dono, e o elefante bebe o leite dele:
The elephant drinks his milk.

Leite é do elefante, e o elefante bebe o leite dele:
The elephant drinks its milk.

Em português que é difícil ser específico, né? =)


djonathasbr

Their pode ser usado tanto para "seu" como para "seus"? Não seria o certo usar o "your" neste caso, pois está referindo ao animal pertencente a um humano...


demolaydiver

elefante danado esse!!!! bebendo leite


vivisaurus

Elefantes são mamíferos! =)


paulovzt10

mais drinks n esta no plural?


vivisaurus

Não. Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o gato" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The bird drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O pássaro bebe.

The birdS drink. (quando é they/I/you/we) – Os pássaros bebem.

Tomara que ajude. =)


Natasha_D

Em que caso devo utilizar "your" e em qual devo usar "their"?


viviancardoso

ñ consegui entender essa tradução o certo é their elephant drinks milk e pq ñ é nosso elefante bebe leite


vivisaurus

Their elephant drinks milk está certo sim.

Nosso elefante bebe leite seria Our elephant drinks milk. =)


rinizinha

o áudio esta ruim , nao da para ouvir nada .. :(


vivisaurus

Pra mim está normal.

E você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


ed_soares

a promuncia do their é muito diferente


Mr.Parra

realmente impossível de ouvir "their", o pior eu estava no atalho e me ferrei isnif, isnif


Jcastro.sv

Concordo com o ivofilipe! A pronuncia esta incorreta!


Isabele_Oliveira

FICOU MEIO ENROLADO O "THEIR"...FIQUEI EM DUVIDA :S


sofia23monteiro

pronuncia horrível não dá para perceber mesmo soletrando devagar


lucas492047

Esta muito bugado


ceni690938

sempre fico em duvidas ao usar their ou theirs


oO8aX35V

O elefante deles toma leite. PORQUE ESTÁ ERRADO?


VirgniaMar17

Penso que poderá ser a tradução do verbo «drink», cuja principal definição é «beber». Nós dizemos «tomar» com significado de «beber», mas não soa muito bem, é mais comum, por exemplo, em «tomar medicação».


Saul_Araujo

O que há de errado na tradução "o elefante (delas) bebe leite"?


AngellMartins77

Alguém pode me relembrar como diferenciar nessas frases o deles do dele? Singular/plural.. obgda!


Claudiamar875035

Their é para eles ou elas...não está aceitando!


LigiaQuadros

O elefante delas bebe leite. Não está errado.


EricaBorher

Usei o termo tomar e não foi aceito


Jaquegfer

Ainda não entendi


MarcelodeL735436

Eu escrevi "delas" na tradução e deu erro...


JorgeAnton651664

Porque nao aceita 'O elefante delas bebem leite' ? O que está errado?


MariaApare949926

Não esta errada minha resposta


DieneCarmo

Their tradução deles, delas, mas em algumas respostas o Duolingo aceita, e em outras dá como errado. ???


Cleusa34419

Toma ou bebe???


fbgfree

Estou com bastante dificuldade nesta lição :( Preciso praticar mais \o/


BeicinhoMo

Por que não esta certo? " o eletante delas" gostaria de saber!


LucasHoust

Na moral, nunca entendo como usar "Their"


thyieago

Os elefantes bebem leite e os gatos bebem agua...nao podia colocar o inverso pra ficar mais bacana.


richardmendes23

Coloquei " O elefante Delas bebe leite" e colocou como errado


ArnaldoJni10

Eu traduzi o elefante delas bebe leite. Foi marcado como errado. Não entendi o porquê. Alguém pode me ajudar?


ThiagoFran314432

O elefante deles toma leite, acusou errado. What?


CezarZillig

Outra daquelas pronúncias muito relaxadas...


alasca28

Their não pode ser delas também?


JoselitoAr3

Não estou conseguindo diferenciar nesta frase a pronúncia do THEIR. Confundo com THE.


alasca28

The significa apenas o/a os/as; Acho q só vc lembrar disso já ajuda muito. Eu to confundindo o their com theirs aksnkandlwks


wevigton

Porque nao pode ser " O elefante DELAS bebe leite


alasca28

Deve ser erro do app

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.