O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Their elephant drinks milk."

Tradução:O elefante deles bebe leite.

5 anos atrás

114 Comentários


NAIARAAPRIGIO

O CORRETO É - O ELEFANTE DELES BEBE LEITE - OU - SEU ELEFANTE BEBE LEITE-

POR QUE NA PRIMEIRA OPÇÃO SERIA NO CASO DE EU FALAR COM ALGUEM SOBRE O ELEFANTE DE OUTRA PESSOA. ( FULANO, O ELEFANTE DELES BEBE LEITE) "TIPO FOFOCA"

JÁ NA SEGUNDA OPÇÃO - SEU ELEFANTE BEBE LEITE - SERIA NO CASO DE EU ESTA FALANDO COM O DONO DO ELEFANTE QUE O ANIMAL DELE BEBE LEITE.

COMO USA ESSA PALAVRA "THEIR", QUE PODE DEPENDO DO CONTEXTO PODE DA MAIS DE UM SENTIDO A FRASE?

5 anos atrás

Vinicirilo
Vinicirilo

THEIR (deles, delas, seus, suas).... ou seja, tanto na primeira opção quanto na segunda pode ser usado, porque "seu, sua" é usado tanto como possessivo de "VOCE" quanto de "ELE"... EX: os elefantes (ELES) têm nariz grandes, e seus pés são grandes também. Viu? the elephants have big nose, and their feet are big too.

5 meses atrás

Marlon566674

Mas n seria o "It" (para animais e objetos)?

4 meses atrás

ivofilipe

"Their", mas ela diz "cér"!

5 anos atrás

thororro

no ingles tambem ixiste o sotaque sr. ivofilipe

5 anos atrás

niffy

Também não consegui entender, áudio horrível :'(

5 anos atrás

GERALDO_RIBEIRO

é que a pronúncia é americana. Coloque mais lento que dá para compreender.

5 anos atrás

andreyjorge

Eu tb

5 anos atrás

MriamBened

Eu n entendo bem

5 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Ihh! A pronúncia do "their" realmente está mais parecida com "ser".

Espero que todo mundo que está reclamando aqui também esteja avisando o duolingo! Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

Por enquanto, é só a gente lembrar que a frase com a palavra "ser" em vez de "their", principalmente nesta aula, ficaria bem esquisita! :)

Ser elephant drinks milk...?

5 anos atrás

Igor-Makaveli

tmb não entendi

5 anos atrás

Crizanto

O th é pronunciado com a língua meio que entre os dentes da frente... sabe o modo de falar do Presidente Lula? Pronto, mais ou menos daquela forma! Rsrsr... por isso que o som do "Th" acaba parecendo um "f" ou "v" ;)

5 anos atrás

jimmycarvalho

Audio horrivel no começo.

5 anos atrás

Lucas_Sales

coloca no devagar que entende (ctrl+shift+espaço)

5 anos atrás

Katiani

Por que não pode ser: seu elefante bebe leite?

5 anos atrás

Elaniab

o meu deu certo

5 anos atrás

Vinicirilo
Vinicirilo

porque THEIR é o possessivo de THEY, ou seja, ELES, no plural... sendo assim nao pode ser SEU, mas sim SEUS

5 meses atrás

thororro

katiani por que não e por que quem fez o ingle quis que ele fosse assim

5 anos atrás

DayaneJanaina13

O "Their" é usado para a terceira pessoa do plural. Porém, a tradução do exercício india singular! Seria bom, efetuarem a correção.

5 anos atrás

ingrid_damatta

O exercício não indica singular, a tradução está perfeita. Fica entendido aí que o elefante pertence a mais de uma pessoa. Para vc entender melhor vou te dar um outro exemplo: "Their son drinks milk" = "O filho deleS bebe leite". Viu como mesmo o "o filho" estando no singular o uso do "deles" é o correto.

5 anos atrás

Cecilia1907

o elefante deles bebem leite -- HELLO acho q tem algo errado ae! (y)

5 anos atrás

Samuka

really

5 anos atrás

Neilor19

Um Elefante com varios donos.

3 meses atrás

thororro

Cecilia 1907 não, está certo e obrigado por me escrever a resposta. kkkkkkkkkkkkk/

5 anos atrás

matt3001

não existe erro algun na frase. alguns não estudaram bem a lição. "they" - - - "their"

5 anos atrás

taytoo

Eu entendi o " Their", mais traduzi "Seu elefante bebe leite." e foi aceito obrigado.

5 anos atrás

Jonaslima33

Por que não é "seu elefante bebe leite"??? aff

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque aí seria "Your elephant drinks milk". :)

5 anos atrás

paulovzt10

mais drinks n esta no plural?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não. Em inglês, não existe plural de verbo. E animais são "it". Neste caso, animais são "it", e "o gato" pode ser substituído por "it". Eles não chamam animais de "a gata" (que pode ser substituída por "ela"), por exemplo. Parece até que tratam animais como se fossem algum tipo de animal! Olha só:

The bird drinkS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O pássaro bebe.

The birdS drink. (quando é they/I/you/we) – Os pássaros bebem.

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

Natasha_D

Em que caso devo utilizar "your" e em qual devo usar "their"?

5 anos atrás

demolaydiver

their, deles.....your, seu

5 anos atrás

Jaderson259980

Their não pode ser delas também? Deu erro aqui

6 meses atrás

vitorfoton

Por que não 'your'?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Your seria Seu ou Teu.

A frase quer que você traduza "their", ou seja, "deles".

5 anos atrás

wal789522

Vc é massa p explicar

6 meses atrás

thororro

vitorforton por que quem fez o ingle quis que ele fosse assim

5 anos atrás

Elysama

Vc é o moderador da página?

5 anos atrás

tkdchaxa

O elefante deles bebem leite, pois Their referente a ELES e o Elefante está no singular a propriedade do elefante são deles!

5 anos atrás

thororro

txdchaxa Their é referente a DELEs e não a ELES

5 anos atrás

tkdchaxa

O elefante deles bebem leite, pois Their referente a ELES e o Elefante está no singular a propriedade do elefante são deles!

5 anos atrás

JhonyRodrigues

áudio muito ruim

5 anos atrás

Dessahn

cara não dá pra entender o que ela fala no começo. Essa voz do Google mata.

5 anos atrás

thororro

dessahn escute rapido se escutar assim entenderá melhor do que o devagar

5 anos atrás

marcelogabriel

muito confusa está tradução...

5 anos atrás

ailongam

A dicção da primeira palavra é muito confusa

5 anos atrás

Samuka

parece que ela diz : ""sir" elephant drinks milk."

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

É verdade!

5 anos atrás

cidapcruz

Seu elefante bebe leite esta correto ?

5 anos atrás

vidani
vidani

" Seu elefante bebe leite "

Eu respondi assim e foi aceito como certo.

5 anos atrás

VirgniaMar17

Eu escrevi «O seu elefante bebe leite» e não aceitaram.

6 meses atrás

nicolasdenye

Esta correto! porem não é uma frases usada muito no ingles!!! usamos mais " Your = Seu, Her = Dela ou His = Dele".

5 anos atrás

gilmarupp

impossivel compreender a primeira palavra!

5 anos atrás

quarta

quando usar drink e drinks

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

"Drink" se usa pra todas as pessoas do presente, exceto "he", "she" e "it", quando se deve usar "drinks". Para facilitar, lembre-se:

Eu bebo - I drink Tu bebes - You drink (que também significa "Você bebe") ELE/ELA BEBE - HE/SHE/IT DRINKS Nós bebemos - We drink Vós bebeis - You drink (que também significa "Vocês bebem") Eles/Elas bebem - They drink

Ou seja: basta conjugar, na sua cabeça, as três primeiras pessoas: "Eu", "Tu" e "Ele". OBSERVAÇÃO: NUNCA confunda "Ele" com "Eles".

Explicação "doida" e um pouco difícil de entender, mas espero ter ajudado.

5 anos atrás

ana_lima7

tb não consegui entender o "their" da pronúncia

5 anos atrás

Igor-Makaveli

idem

5 anos atrás

PaulaAbs

Eu respondi : " O elefante deles bebe leite", mas acusou erro, pois no site diz que o correto seria " O elefante deles bebem leite". Mas se o elefante está no singular então a ação de beber tbm não? É erro no site ou eu que perdi essa aula de português? rsrs

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi Paula! Você está certa. Mas que eu saiba, a frase "O elefante deles bebe leite", é a única aceita!

5 anos atrás

nicolasdenye

O inglês não só nesse site mas também em outros tem um pouco da fluência americana, o segmento de uma palavra para a outra é muito difícil de se entender no começo do aprendizado, porem se você escutar um pouco mais lento será mais fácil de se entender!

5 anos atrás

zotac

poque não pode ser. "o elefante bebe o leite deles"

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Porque o possessivo se refere a "o elefante" e não ao leite.

"O elefante bebe o leite deles" seria = The elephant drinks their milk.

5 anos atrás

josephenglish

minha traducao esta correta a do curso esta errada os elefantes bebem leite...nao existe os elefantes "bebe" leite...o verbo tem que estar no plural

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Mas é "o elefante"...

5 anos atrás

MartinsE.
MartinsE.

por favor gestor deste site.....O elefante deles bebem leite. deles esta no plural e verbo não pode ser bebe e sim bebem. Vocês se lembram na infância...Cojungação do verbo.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

MartinsE., eles não sabem dos erros postados em discussões. O duolingo é pequeno, e a empresa pede que você não reclame de erros aqui. O fórum serve para tirar dúvidas sobre a língua.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

Sobre seu comentário, acho que o duolingo sabe o que está fazendo.

"O elefante deles bebem leite" está errado. O verbo se refere ao "o elefante", que está no singular. Só tem um elefante bebendo leite.

Se fosse "Os elefantes dele bebem leite", aí sim seria bebem. Concorda? =)

Conjugação é uma coisa que é tão fácil de se confundir.

5 anos atrás

Mr.Parra

desculpe mr Martins, mas o verbo não se refere ao elefante? se é um elefante como pode ser bebem no plural?

5 anos atrás

GuioCoca

Poxa Vida,Elefante Bebe Leite? =/

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Claro! É mamífero! =)

5 anos atrás

gervasiosousa

Eu gostaria de saber como se escreve em inglês a seguinte frase: o elefante bebe o leite "dele" (em relação ao dono do elefante, por exemplo, e não do próprio elefante em si).

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Leite é do dono, e o elefante bebe o leite dele:
The elephant drinks his milk.

Leite é do elefante, e o elefante bebe o leite dele:
The elephant drinks its milk.

Em português que é difícil ser específico, né? =)

5 anos atrás

djonathasbr

Their pode ser usado tanto para "seu" como para "seus"? Não seria o certo usar o "your" neste caso, pois está referindo ao animal pertencente a um humano...

5 anos atrás

demolaydiver

elefante danado esse!!!! bebendo leite

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Elefantes são mamíferos! =)

5 anos atrás

viviancardoso

ñ consegui entender essa tradução o certo é their elephant drinks milk e pq ñ é nosso elefante bebe leite

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Their elephant drinks milk está certo sim.

Nosso elefante bebe leite seria Our elephant drinks milk. =)

5 anos atrás

rinizinha

o áudio esta ruim , nao da para ouvir nada .. :(

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Pra mim está normal.

E você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

ed_soares

a promuncia do their é muito diferente

5 anos atrás

Mr.Parra

realmente impossível de ouvir "their", o pior eu estava no atalho e me ferrei isnif, isnif

5 anos atrás

Jcastro.sv

Concordo com o ivofilipe! A pronuncia esta incorreta!

5 anos atrás

Isabele_Oliveira

FICOU MEIO ENROLADO O "THEIR"...FIQUEI EM DUVIDA :S

5 anos atrás

sofia23monteiro

pronuncia horrível não dá para perceber mesmo soletrando devagar

5 anos atrás

lucas492047

Esta muito bugado

6 meses atrás

ceni690938

sempre fico em duvidas ao usar their ou theirs

5 meses atrás

oO8aX35V

O elefante deles toma leite. PORQUE ESTÁ ERRADO?

5 meses atrás

VirgniaMar17

Penso que poderá ser a tradução do verbo «drink», cuja principal definição é «beber». Nós dizemos «tomar» com significado de «beber», mas não soa muito bem, é mais comum, por exemplo, em «tomar medicação».

5 meses atrás

Saul_Araujo

O que há de errado na tradução "o elefante (delas) bebe leite"?

5 meses atrás

Angell216205

Alguém pode me relembrar como diferenciar nessas frases o deles do dele? Singular/plural.. obgda!

5 meses atrás

Claudiamar875035

Their é para eles ou elas...não está aceitando!

4 meses atrás

LigiaQuadros

O elefante delas bebe leite. Não está errado.

4 meses atrás

EricaBorher

Usei o termo tomar e não foi aceito

4 meses atrás

Jaquegfer

Ainda não entendi

4 meses atrás

MarcelodeL735436

Eu escrevi "delas" na tradução e deu erro...

4 meses atrás

JorgeAnton651664
JorgeAnton651664

Porque nao aceita 'O elefante delas bebem leite' ? O que está errado?

4 meses atrás

MariaApare949926

Não esta errada minha resposta

3 meses atrás

DieneCarmo
DieneCarmo

Their tradução deles, delas, mas em algumas respostas o Duolingo aceita, e em outras dá como errado. ???

3 meses atrás

Cleusa34419
Cleusa34419

Toma ou bebe???

3 meses atrás

fbgfree

Estou com bastante dificuldade nesta lição :( Preciso praticar mais \o/

3 meses atrás

BeicinhoMo

Por que não esta certo? " o eletante delas" gostaria de saber!

3 meses atrás

Rafaela205048

coloquei DELAS em vez de DELES e deu erro. Pq?

3 meses atrás

DaenerysTa718405

Que desgraça !

3 meses atrás

LucasHoust

Na moral, nunca entendo como usar "Their"

2 meses atrás

anaclaraan672369

Eu não gostei

2 meses atrás

MRblueskyJR

Os elefantes bebem leite e os gatos bebem agua...nao podia colocar o inverso pra ficar mais bacana.

1 mês atrás

richardmendes23

Coloquei " O elefante Delas bebe leite" e colocou como errado

1 mês atrás

ArnaldoJni10

Eu traduzi o elefante delas bebe leite. Foi marcado como errado. Não entendi o porquê. Alguém pode me ajudar?

1 mês atrás

ThiagoFran314432

O elefante deles toma leite, acusou errado. What?

1 mês atrás

CezarZillig

Outra daquelas pronúncias muito relaxadas...

1 semana atrás

Luksthefriend

o áudio esta vcs sabem!..

5 anos atrás

fabianaofarias

Sr. Elephant??????????

5 anos atrás

ThaysAnnjos

O audio ta pessimo msm , mais msm assim ainda entendo !

5 anos atrás

victorhugopfb

PPP QQ PPP

5 anos atrás

rainhabigcamila

elefante bebe leite?e elefante é um animal de estimação?

5 anos atrás