O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Stiamo pensando di chiedere l'indipendenza."

Tradução:Estamos pensando em pedir a independência.

1 ano atrás

4 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

Estamos pensando em quê? EM pedir a independência.

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Sì, è vero, la tua risposta è giusta. Tuttavia in italiano è molto importante mettere il "di" prima del verbo "chiedere".

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Le particolarità delle lingue... Obrigada pela informação sobre o verbo chedere. Eu não sabia disso. =)

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Valeria, na frente de alguns verbos e muitas expressões é muito usado esse "di" como nós o "em, na, no". Ex: Supongo di sì! = Espero que sim...... Di niente = de nada. Buoni studi!

1 ano atrás