"Ci sono diverse persone."

Tradução:Existem várias pessoas.

July 27, 2017

12 Comentários


Baguim1

nesta frase, existem, está tão certo como, há, e como tal deveria ser igualmente aceite.

September 4, 2017

Franciz702087

O sentido do verbo haver na frase é de "existir", portanto a tradução de "existem" está correta.

July 27, 2017

Carmen551738

Se "C'è"= há ou existe, e "ci sono" = existem, por que não está certa a frase"Existem várias pessoas"????

September 11, 2017

ataskacomeres

Aprendi que "diverse" é diferente . Para VÁRIAS também é DIVERSE?

August 9, 2017

ValeriaSQ

Diverse pode ser diferentes e diversas. E diversas pode ter sentido de várias: Há como interpretar o relatório de diversas/várias maneiras.

October 1, 2017

ataskacomeres

Obrigada Valeria.

October 1, 2017

WarsawWill

Penso que geralment quando vem antes do substantivo tem o significado de "vários", etc, e depois do substantivo tem o significado de "diferente":

diverse persone - várias pessoas
persone diverse - pessoas diferentes

"1 Che si presenta con un'identità, una natura nettamente distinta rispetto ad altre persone o cose (segue il s. e vuole tra per il confronto, da per il punto di riferimento)
SIN differente: due sorelle d. tra loro;

5 (al pl., anteposto al s.) Con valore di agg. indef., indica una molteplicità, una quantità imprecisata, ma piuttosto limitata
SIN parecchi, svariati: oggi devo fare d. cose

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/D/diverso.shtml

October 8, 2017

Kate501690

Existem = Há

November 15, 2017

ReinaldoCruz1

Existem diversas pessoas.

December 11, 2017

carlos-marques

"há pessoas diferentes". Não aceitou esta resposta :-/

March 19, 2019

carlos-marques

"Existem pessoas diferentes", não aceitou também!!!

March 22, 2019

raquelcard756784

Diversi=diferentes Diversi=varias Cual o criterio para emplear uma ou outra Na frase:Ci sono diverse persone a resposta Existem diferentes pessoas não é aceita,tem que ser "várias pessoas"

May 3, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.