"Ci sono diverse persone."

Tradução:Existem várias pessoas.

1 ano atrás

9 Comentários


Franciz702087

O sentido do verbo haver na frase é de "existir", portanto a tradução de "existem" está correta.

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

nesta frase, existem, está tão certo como, há, e como tal deveria ser igualmente aceite.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Aprendi que "diverse" é diferente . Para VÁRIAS também é DIVERSE?

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Diverse pode ser diferentes e diversas. E diversas pode ter sentido de várias: Há como interpretar o relatório de diversas/várias maneiras.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Obrigada Valeria.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Penso que geralment quando vem antes do substantivo tem o significado de "vários", etc, e depois do substantivo tem o significado de "diferente":

diverse persone - várias pessoas
persone diverse - pessoas diferentes

"1 Che si presenta con un'identità, una natura nettamente distinta rispetto ad altre persone o cose (segue il s. e vuole tra per il confronto, da per il punto di riferimento)
SIN differente: due sorelle d. tra loro;

5 (al pl., anteposto al s.) Con valore di agg. indef., indica una molteplicità, una quantità imprecisata, ma piuttosto limitata
SIN parecchi, svariati: oggi devo fare d. cose

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/D/diverso.shtml

1 ano atrás

Carmen551738

Se "C'è"= há ou existe, e "ci sono" = existem, por que não está certa a frase"Existem várias pessoas"????

1 ano atrás

Kate501690

Existem = Há

1 ano atrás

ReinaldoCruz1

Existem diversas pessoas.

11 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.