1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Realmente , por que?"

"Realmente , por que?"

Tradução:Davvero, perché?

July 27, 2017

3 Comentários


BiancaLand4

Na lição anterior , aprendi que realmente é "proprio"


WarsawWill

Parece que "realmente" tem várias traduções, de acordo com o contexto

http://dict.woxikon.com.br/pt-it/realmente


robervalpp

Passando o mouse por sobre "realmente" vemos os seus possíveis significados: proprio, davvero e veramente. Quando devemos utilizar "proprio" e "veramente".? Neste caso poderíamos traduzir por "Realmente, perché? ou "Proprio, perché?" Io sono veramente preocupato con questa domanda!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.