"Realmente , por que?"

Tradução:Davvero, perché?

7/27/2017, 12:41:59 PM

3 Comentários


BiancaLand4

Na lição anterior , aprendi que realmente é "proprio"

7/27/2017, 12:41:59 PM

WarsawWill

Parece que "realmente" tem várias traduções, de acordo com o contexto

http://dict.woxikon.com.br/pt-it/realmente

8/11/2017, 4:37:53 PM

robervalpp

Passando o mouse por sobre "realmente" vemos os seus possíveis significados: proprio, davvero e veramente. Quando devemos utilizar "proprio" e "veramente".? Neste caso poderíamos traduzir por "Realmente, perché? ou "Proprio, perché?" Io sono veramente preocupato con questa domanda!

8/16/2017, 2:33:53 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.