1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei mangia una banana."

"Lei mangia una banana."

Tradução:Ela come uma banana.

July 27, 2017

10 Comentários


Luciahelen268531

como sei quando usar lei no feminino ou no masculino?


ritavianag

lei é o pronome pessoal ela, e lui é ele


Weimar514703

Tem de saber de antemão se o objeto é feminino ou masculino. No caso, "a" banana.


AnaClara245625

Pq lei é para o pronome ela e lui é para o pronome ele


PedroVctor19

Qual a diferença de "un" e "uno/una"?


JairCorrei2

Eles nao sabe. Isso e pesquisa portugues nao sabe spanhol nao sabe sao tao desenformado nao sabe q o abcdario spanhol nao tem a letra w


JairCorrei2

Eu queria saber ninguem esplica sem um dicionario fica dificio


JairCorrei2

Nao tem condicao de ninguem fazer oito mil xp e ponto nosso q o duolingo tira da gente como tiro meu agora


JairCorrei2

Preciso de um dicionario para aprender a questao do uno un una q nao tem professor q esplica .

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.