"Las noches son largas."

Translation:As noites são longas.

March 26, 2014

25 Comments


cllrodriguez

Longas e cumpridas são a mesma coisa

March 26, 2014

aishameriane

Compridas, não seria? Vem de cOmprimento

April 11, 2014

DaniellaLeao3

Em português, a tradução usando a palavra comprida é perfeita. É usual o uso de tal expressão.

May 5, 2015

claudia123araujo

Compridas com O

October 1, 2014

osoriocj

Longas e cOmpridas possuem o mesmo significado. Note que são palavras distintas: compridas e cumpridas

January 15, 2015

eduardotocha

Cumprida = efetuada / Comprida = larga

January 3, 2017

SandroOliv953515

Também respondi a mesma coisa

August 1, 2015

RoReis2

Si

April 11, 2016

MiguelFGuimaraes

Mentira!

May 10, 2018

Kely_C

Como assim não aceitou compridas ?

April 20, 2014

DeboraLSPeixoto

Pq longas e compridas não tem o mesmo significado

September 6, 2015

AnaSrsh

Na tradução aparece longas e compridas. Ambas aplicam-se ao contexto. Não aceitou compridas.

October 22, 2014

carinacorreia

Comprida ja é outra traduçao

June 8, 2014

rafaelfrs

Deu como opção de resposta a palavra compridas tb

July 22, 2014

gleidianesena17

para mim longas e cumpridas são a mesma coisa

April 13, 2015

JuliaBelaM

Poderia aceitar compridas

May 20, 2015

davimathie

Não pode ser extensas também não?

July 27, 2015

KattyGerma

Meu micro. não funciona :/

November 17, 2015

Gustavocos845120

Tao achado ruim clica na bandera é fala onde ta o erro

July 14, 2017

MiguelFGuimaraes

Tu é criança

May 10, 2018

jlggross

"As noites são compridas" deveria estar certo!!!!

October 10, 2017

Constancia240252

As noites são longas

July 28, 2018

josejulio

as noites são compridas Penso que é uma resposta certa Este Duolingo e seus professores!!!!

November 28, 2018

AnaCarol.oliv

Em alguns exercícios largas = compridas Em outros não aceita. ???

May 3, 2019

DianaHodos1

Por que estão falando sobre comprida? Não está na lição a palavra "comprida"

May 10, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.