1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ricordo la domanda."

"Non ricordo la domanda."

Tradução:Não me lembro da pergunta.

July 27, 2017

8 Comentários


gnegrao

Io ricordo tu ricordi lui/lei ricorda noi ricordiamo voi ricordate loro ricordano


PauloHenrique984

Não me soa muito bem a tradução " Não lembro a pergunta" e sim " Não me lembro da pergunta". Nesse caso o verbo atuando como um verbo transitivo indireto, estabelece principalmente regência com a preposição "de". Estou certo?


josu_faoth

Sì, lembrar é um verbo reflexivo (-se) e possui dupla regência (pode estar ou não acompanhado de preposição).


Rayan411752

Lembre-se que sao linguas diferentes.


Patricia372425

Vao toma no ❤❤ todos vcs

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.