"Non ricordo la domanda."

Tradução:Não me lembro da pergunta.

1 ano atrás

3 Comentários


PauloHenrique984
PauloHenrique984

Não me soa muito bem a tradução " Não lembro a pergunta" e sim " Não me lembro da pergunta". Nesse caso o verbo atuando como um verbo transitivo indireto, estabelece principalmente regência com a preposição "de". Estou certo?

1 ano atrás

Joshua_Ludwig

Sì, lembrar é um verbo reflexivo (-se) e possui dupla regência (pode estar ou não acompanhado de preposição).

1 ano atrás

Rayan411752

Lembre-se que sao linguas diferentes.

2 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.