1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io sono la ragazza."

"Io sono la ragazza."

Tradução:Eu sou a menina.

July 27, 2017

29 Comentários


MarileneMa129758

Eu escrevo lo sono la ragazza e sempre dá errado. Não entendo


GabrielSam317134

É porque você escreveu com "l" enquanto que se escreve com "I"


Flora444644

Estou escrevendo correto é volta dizendo estar incorreto,oque fazer?


vera136153

Porque respondo certo, e da incorreto


CristinaBona

sempre erro o artigo!!


taylor462568

Gente saibam italiano e dificil e o duolingo esta certo parem de reclamar miseraveis


RyanPablo2

Estava num lugar barulhento e só ouvi o "sono" não ouvi o "io" então coloquei só "sono la ragazza". Deu errado


KesiaGoula

Lo sono la ragazza tradução eu sou a menina


YashshriJo

Hindi Sikh rakha hai to mein kaise Sikh sakte ho tum to video call kar do na please give me video call


Akko70

Lo sono ragazza


Nathy_nanda07

Eu sou uma menina


BrunaBorge647251

Eu num entendo 7-7 o pq num vai as vezes


Emilly909

Qm vai pra Italia


PEDROFATTO5

DIFISIL MAMMA MIA


KarolDias868458

Menina X Garota vamos decidir que horas querem qual palavra


ana.margarida

Rapariga e menina são sinónimos, logo escrever rapariga ou menina é sempre ragazza! Não percebo qual é o erro!


TiagoNbreg2

Rapariga tambem é menina em portugues de portugal


AngelaMari989804

io sono una ragazza es lo mismo que io sono la ragazza

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.