1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La ragazza ha il proprio pia…

"La ragazza ha il proprio piatto."

Tradução:A menina tem seu próprio prato.

July 28, 2017

23 Comentários


Gaby078

Eu só nao terminei de escrever, e sem querer apertei o enter!!!!!!!!!!!!!! Que raiva quando isso acontece.


JaneilsonHD

Conheço seu drama! :'(


Karine731512

hahaha! eu também! ... :(


KarineVice3

Odeio quando isso acontece ;(


JosCarlosd150658

Por que não posso dizer: " A menina está com o prato dela." Alguém pode ajudar?


CarlosSine5

Além de não ser esta a frase, deixaria dúvida: prato da menina ou de outra pessoa?


chrissanto915095

Usa-se o termo propio e propi para o mesmo significado, qual é a diferenca? Quando usar um ou o outro?


Karine731512

Proprio é singular: "La ragazza ha il proprio piatto", e Propri é plural: "La ragazza ha i propri piatti".


GabrielaMLopes

No plural n seria lei ragazze?


Marilda85640

Cansei! Faço certo, mecdizem que esta errado, ai faço igual ao deles , tb dá como errado!aff


Keile744845

Está correto e o aplicativo colocou como errado...


Marilda85640

O meu tb , faco certo Dá como errado, ai faço igual a correção deles tb sai errado! Afff


Tartaglia12

Aplicativo com resposta errada


Tartaglia12

Novamente app repete o mesmo erro. Minha resposta está correta


Tartaglia12

Outra vez ! La ragazza ha il propio piatto!!!!


EdnaMariak1

caramba , a gente escreve certo vcs dizem estar errado


sandra_sila

Que coisa, eu também....


gabysinhar273756

MDS não da nada certoooooo!!!!!


PauloCesar336183

Escrevi corretamente, mas corrigiu como errado.


Joana450142

Será justo considerar a frase errada por causa de acento?Seria mais justo uma advertência.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.