"Mangianodellemele."

Tradução:Comem maçãs.

1 ano atrás

7 Comentários


Bernadete805871

mangiano delle mele Comem das maças

1 ano atrás

FernandoBBH

Também dei esta resposta em 07.05.2018 e não foi aceita, ainda que a tradução de "delle", ao passar o cursos, fosse também "das".

8 meses atrás

renatim88
renatim88

Ainda sofrendo. Não consigo aprender a diferença entre DELLE e DALLE. :(

1 ano atrás

hedi76
hedi76

di: Propriedade de alguém.
da: Lugar de onde vem alguém ou uma coisa.

Vengo dalla casa della mia vicina.
Isso significa: O meu ponto de partida foi a casa propriedade de minha vecinha.

1 ano atrás

renatim88
renatim88

Grazie, Hedi. :)

1 ano atrás

luizanasseh

Por que "delle" é umas e não as maçãs?

1 ano atrás

Giulia287561

Aqui é no sentido de "come algumas maçãs ". Usa-se quando não se especifica quais nem a quantidade. Ao dizer "comem as maçãs" vc estaria usando artigo definido e portanto especificando quais.

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.