"Je n'aime pas la pluie."

Tradução:Eu não gosto de chuva.

1 ano atrás

3 Comentários


OMackII

Porque não: " Je n'aime pas de la pluie" ?

1 ano atrás

PetitRenar

Em Português, você sempre usa "de" depois do verbo gostar: "Gostar de..." Em francês, o verbo "aimer" não precisa "de".

J'aime le paysage, j'aime l'eau, j'aime ta mère --> Eu gosto da paisagem, gosto da agua, gosto da sua mãe

1 ano atrás

OMackII

Merci!!!

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.