1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Cómo están los niños?"

"¿Cómo están los niños?"

Translation:Como estão os meninos?

March 27, 2014

36 Comments


JHSilva13

Como estão os meninos ou as crianças também deveria ser aceito. É chato ter que adivinhar o que o duolinguo aceita em cada caso.


Selvante

Amigo! Também fico meio indignado com algumas respostas, porém sabendo que o duolingo é formado por voluntários, cabe a nós reportar esses detalhes, para que sejamos todos beneficiados. Meu abraço fraterno.


LilianePortela

Vamos reportar e aguardar as melhorias. Seria legal se eles respondessem que estamos certos...


luizvitorio

Se você colocou "crianças" ou "meninos", a sua resposta está correta. Cliquem em "Reporte um problema" que fica ao lado de onde você clicou para chegar aqui e depois em:

"Minha resposta deveria ser aceita."


JamileBran1

Coloquei isso mas não deu nada !


carlosbueno84

Eles respondem. Já recebi e-mails me informando que minha sugestão de correção foi aceita.


naoepossivel

Muito chato! Virou jogo de adivinhação!


TrindadeMariela

Você está corretíssimo!


tiago.dion

Los crianças? Os crianças? O certo seria meninos mesmo.


Walterplneto

Acho que sua colocação não é cabível por causa do artigo, "Los" não pode ser traduzido como "as" em hipótese alguma.


ELOIDELIMA

los niños = Os meninos, As crianças. rapazes não seria mais conveniete muchachos. penso que a correção está equivocada;


Walterplneto

Essas são as variáveis linguísticas dos países que tem espanhol como dileto, na América Latina, dependendo do país, poderia ser usado o termo chico, mas o espanhol do dual é o da Espanha, o qual a colocação correta é niño.


crismate

Afinal, niños quer dizer meninos, garotos, crianças ou rapazes.? Aqui nós temos os sinônimos. Se são sinônimos, qualquer uma serve.


MaraOlival

Tá ficando chato já!


barionisandra

assim fica dificil, eu nao sou adivinha


JamileBran1

Quando isso acontece a gente perde todos os outros acertos e isso é errado podia ser só a errada porém isso foi uma sacanagem porque ninhõ é a mesma coisa que garoto ou menino!


luizelemer

concordo com o que dizem abaixo


MoneBezerra

afinal, niños significa garotos, crianças, meninos ou rapazes? Já que todas as palavras traduzen niños, penso que o duolingo deveria aceitar todas.


socrepa

Não dá para entender!!!! "Los niños até agora sempre teve o significado de "crianças", "meninos". Até concordo que "rapazes" entre nesta lista. Mas todos os significados deveriam aparecer na solução correta. Minha resposta está certa. Até quando vamos perder tempo reportando erros em vez de praticar? Estou cansada de reportar e só recebo emails de feedback de correção pouquíssimas vezes.


teruyo

Quando "los niños" vira "os rapazes"?


cysvalente

eles surtaram com essa tradução agora, 'os rapazes'?


cardosoantonia

Que louco este site! Como pode considerar errado a tradução para "los niños" de "as crianças ou os meninos", minha resposta está correta!

Precisa de revisão urgente, está tudo muito confuso


ssanches2

na tradução não consta garotos e sim rapazes, o que está errado.


olga635973

Nao entendi porque a traduçao: Como estao as crianças? Nao esta correta. O portugues e uma lingua rica e no caso todas as traduçoes deveriam estar certa. Porque los ninos significa: as crianças, os garotos, os meninos,etc.


KarinePPC

Niños também se usa para crianças. Chicos = rapazes e Niños= crianças, meninos e garotos.


KarinePPC

minha resposta está correta porque Niños são crianças.


danpsan

Estou cansada de reportar erros..já deveriam ter corrigido há tempos!!


terezinha.maria

Não me parece coerente aceitar somente garotos para a palavra niños.Todos já reclamaram! poeque não: Como estão as crianças?


JuniorLeitte

Eu um coloquei "como están los libros" tava errado, no outro coloquei " como está los libros" também errado, onde tá o erro??


Walterplneto

Pessoal, tomem cuidado com os artigos. A palavra niño é masculina, para facilitar o entendimento você pode traduzir como meninos ou crianças, entretanto a frase "Los niños" é bastante específica em relação ao sexo do substantivo, que no caso tem que ser masculino, assim sendo, fica como "os meninos", os rapazes seria traduzido como "Los muchachos", mas não é correto você indagar "AS crianças" que possui um substantivo de sexo feminino como tradução de algo que se inicia com "Los", eu recomendo usar o Dualingo como prática, mas seus fundamentos linguísticos devem ser embasar em livros e estudos gramáticas da língua.


lenajacosi1

Eu não estou confusa eu estou entendo tudo muito bem graças a Deus, como ja disse varias vezes meu celular é velho e cai a internet toda hora eu näo pisso comprar outro agora E para variar estou doente aguardando pir uma cirurgia è isto mas adoro estudar español me perdoa sin obrigado


JamileBran1

Engraçado né? Agora que todo mundo reclamou dessa pergunta eles aceitaram minha resposta "meninos"!


KikaKB

Coloquei "Como os meninos estão?" e o Duolingo considerou errado. Aff! Tem que ser ao pé da letra!


KikaKB

Coloquei "como os meninos estão?", mas não aceitou, considerando a resposta incorreta. Por quê?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.