1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo como pasta."

"Yo como pasta."

Translation:Eu como massa.

March 27, 2014

22 Comments


RMarton

Fiz uma questão que pasta foi traduzida como macarrão e agora traduzi pasta para o português e a minha resposta (macarrão) foi considerada errada... não entendi!!!!!!


anasara2006

Ainda bem que eu botei pasta . E tá certo a minha.


ArmindaMunhos

Traduzi: " Eu como macarrão" e foi considerada errada minha resposta.


JhonaTan100542

Tem que escrever o que o audio diz, no caso: "yo como pasta"


RobertaMota

Quando fiz essa questão para traduzir macarrão para o espanhol, a resposta era pasta.. e agora para traduzir pasta para o português não é macarrão, é massa? que confusão


MariaHelenaCruz

Em outro exercício traduzi" pasta"como "massa" e deu erro, poque agora é diferente? O sentido da frase era o mesmo, não tinha porque mudar.


jcgaberel

Já está aceitanfo massa ou macarrão. 04.05.18


DamianaLeila

Brincadeira coloquei macarrão e foi massa ,poxa la pasta = massa coloquei macarrão e foi massa?


Lala.duo.S2

a tradução de pasta é macarrão, massa, etc... era pra aceitar os dois. como vai adivinhar de qual ta falando


plruu

Porque Pasta é qualquer tipo de massa (alimentação)...


AmandaGrac6

Eu também traduzi pasta como macarrão e deu errado


Dircede

" pasta" não é a tradução de " massa, macarrão" por que então a resposta da questão foi considerada errada?


Bell1988

Em outra atividade, "pasta" era para ser traduzida como "macarrão". Eu errei, pois, coloquei "massa". Agora, que eu traduzi "pasta" como "macarrão" me apontam como correto colocar "massa"!!!

Tá de palhaçada comigo!


StephaneFaria

GENTE!!!!!! NÃO é para TRADUZIR e sim escrever o que escutarem está escrito em cima do áudio HASTA LUEGO


Braga777

Viajei.. escrevi o q li. Jocomo pasta


Lulynha_F

Quando apareceu a questão oea eu tradutor pasta, estava como massa, mss as opções a única parecid era macarrão, alguém mr explica isso, então qualquer comida que tiver massa, como pastel e etc... Todas elas significam pasta, se não há alguns excessão, qual?


Alicia558363

Primeiro diz que pasta é massa e depois fala macarrao .nao faz o minimo sentido


PricilaRam6

Pasta não é massa ?agora é macarrão ! Eu coloquei eu como massa


PricilaRam6

Porém faz sentido por que massa é macarrão

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.