"I miei sandali sono nel cappello."

Tradução:Minhas sandálias estão no chapéu.

July 29, 2017

12 Comentários


Guilherme620748

"Sandalo", em italiano, também se refere ao Sândalo (Santalum album), uma árvore indiana e também ao seu extrato, usado em perfumaria. Assim, é bem mais provável que a frase acima se refira ao óleo de sândalo:

"Os meus sândalos estão no chapéu."

October 22, 2017

AllephWinchester

Comentários como o seu ajudam muito o site e os aprendizes, obrigado!

November 22, 2017

Claudio_Resende

sono d'accordo con te.! Diverso di questo ragionamento non c'è senso

November 7, 2017

Acordeando

Obrigado pelo esclarecimento!

September 10, 2018

BernadeteThiel

Não entendi a colocação! No mínimo estranha...

July 29, 2017

d7q1sXfl

Muito estranha mesmo. Sandálias no chapéu?

August 3, 2017

flavio697065

Uai vira o chapeu e coloca as sandálias dentro dele .eh estranho mas nao impossivel .tem q parar de ver a frase como algo logico e obrigatorio a intencao eh vc aprender as palavras e conseguir montar frases com elas.

August 16, 2018

marco.esco1

Já coloquei minhas sandálias havaianas no meu chapéu na beira da praia. É estranho, mas possível.

September 20, 2018

SilviaEntz

O que eu não entendi foi o por que não ser aceito a frase "as minhas sandálias..." e sim "minhas sandálias..." afinal "I" não se refere à "as"?

March 13, 2019

WellersonCezar

No italiano costuma-se usar o artigo definido antes do objeto, porém em português não é necessário.

June 20, 2019

IsaparZane

Eu escrevi exatamente assim e voces consideraram errado

January 31, 2019

Davi652505

Não que seja impossível, mas as frases deviam ser coisas com mais sentido, que podem ser usadas no dia a dia

May 31, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.