1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Compriamo i pantaloni neri."

"Compriamo i pantaloni neri."

Tradução:Compramos as calças pretas.

July 29, 2017

13 Comentários


BiancaLand4

compramos as calças negras


Claudio_Resende

assim é em espanhol


Skapata

Pantaloni é no plural também quando é só uma calça? Em inglês e espanhol calça é sempre no plural, como se calça significasse apenas uma das pernas da calça.


Melo_Paulo

Por que "compremos" em vez de "compramos" não serve?


WilliamOsk1

Pelo que entendi, é por causa da conjugação em português, explico: "compremos" pode estar conjugado tanto no presente do subjuntivo quanto no imperativo; enquanto "compramos" está conjugado no tempo presente do indicativo, que é o mesmo tempo em que está conjugado o verbo "comprare" do texto em italiano.


heloisa743233

O som da minha voz nao grava. O que posso fazer ?


SusiBarros1

Minha resposta está correta e aparece errada.


SusiBarros1

Compriamo i pantaloni neri. Resposta correta, aparece errada.


bordeira12

A frase em português está correta, "Compramos as calças pretas.


Ricco138746

Se eu quiser falar simplesmente que "comprei calças pretas", como falo em italiano? não coloco o "i" ? Dei essa tradução, que foi rejeitada.


RosangelaC969598

não se o problema é no aplicativo não consigo tempo pra falar. ouço o audío de vocês e já aparece erro


MariadasGr859742

Se camisas e calças em português e italiano, são palavras ni FEMININO/PLURAL, porque ê diferente na cor preta? Camicie nere. Pantalini neri. ????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.