"A loro non piacciono i cavalli."

Tradução:Elas não gostam dos cavalos.

1 ano atrás

6 Comentários


ataskacomeres

Gostava de saber o valor deste " A"....

1 ano atrás

Marcus742322

É uma preposição. Introduz o complemento verbal (objeto indireto), que está deslocado para antes do verbo. O sujeito da oração é "i cavalli". A elas não aprazem os cavalos ou Elas não gostam dos cavalos.

5 meses atrás

PauloSalda1

também eu. A?

1 ano atrás

ataskacomeres

Olá Paulo! Este A só teria sentido se a frase fosse assim: " A elas não lhes AGRADAM os cavalos", mas o verbo agradar não é usado em nenhuma das línguas neste curso. Aqui vai uma ofertinha de lingots. tenho muitos.Bons estudos

1 ano atrás

dracula170228

Boa resposta, eu falo espanhol assim que sim teria sentido> a ellas no les gustan los caballos, mas em português o verbo gostar não pode-se usar assim.

1 ano atrás

erciliafeitosa

Seria correto dizer " A eles (ou elas) não agradam os cavalos?

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.