1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "A loro non piacciono i caval…

"A loro non piacciono i cavalli."

Tradução:Elas não gostam dos cavalos.

July 29, 2017

12 Comentários


ataskacomeres

Gostava de saber o valor deste " A"....


MarcusBrotto

É uma preposição. Introduz o complemento verbal (objeto indireto), que está deslocado para antes do verbo. O sujeito da oração é "i cavalli". A elas não aprazem os cavalos ou Elas não gostam dos cavalos.


erciliafeitosa

Seria correto dizer " A eles (ou elas) não agradam os cavalos?


EleniceCon1

porque não posso usar LORO para eles, ao invés de para elas? è o A que veio no início que determina isso?


Luciana662612

Respondi: "A eles não agradam os cavalos", e foi aceito. Loro= eles, elas. Na frase o sujeito é i cavalli, "A quem agradam os cavalos? A eles ou a elas.


ataskacomeres

Olá Paulo! Este A só teria sentido se a frase fosse assim: " A elas não lhes AGRADAM os cavalos", mas o verbo agradar não é usado em nenhuma das línguas neste curso. Aqui vai uma ofertinha de lingots. tenho muitos.Bons estudos


Kkabadd

Boa resposta, eu falo espanhol assim que sim teria sentido> a ellas no les gustan los caballos, mas em português o verbo gostar não pode-se usar assim.


Riemalfa

Tanto deveria estar correto "Eles não gostam de cavalos"


filipetede1

deveria aceitar: "Para eles não agradam os cavalos"


MariaAlmei836754

Como saber qdo loro é ele ou ela. E aquele A? E na ajuda ta ensinando errado.


MarcoVinci4

nao concordo ,acho que deveria ser dei cavalli

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.