1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Questo compito è pieno di er…

"Questo compito è pieno di errori."

Tradução:Este exercício está cheio de erros.

July 29, 2017

19 Comentários


MarceloPelica

Duolingo atingindo o apice da metalinguagem


EjavaVal

Acho que deveria aceitar: "Esta tarefa está cheia de erros."


ItaloRibeiro09

E é aceito. Alguém deve ter enviado a sugestão ao duo..]


WarsawWill

aceito (20/08/17)


TkmMesmo

Esta frase é a coruja falando consigo mesma. :P


Josi200919

Tarefa= substantivo feminino, então "Esta tarefa está cheia de erros."


EjavaVal

Acho que deveria aceitar: "Esta tarefa está cheia de erros."


Elyria51

traduzi : a tarefa está cheia de erros. Acho que está correto assim.


Claudio_Resende

Qual tarefa? Esta ou aquela? Neste caso precisa explicar que se trata desta tarefa, isto é, ESTA que está comigo.


RobsondeAz1

Também caí na pegadinha. Já sugeri em outros exercícios que haja um revisor da língua portuguesa, porque muitas vezes a tradução não se apresenta como falamos/escrevemos aqui.


Taep1982

Ou seja, só passa se escrever errado.


ataskacomeres

Aprendemos que "Compito" era "Tarefa/ Deveres escolares. Não podíamos adivinhar que "ESERCIZIO fazia parte das tarefas/deveres escolares, por isso colegas, assim ninguém acertou. Estas rasteiras também nos ensinam.


Marines902512

Esta tarefa??? eita não aceita por que???


MaryIshika2

Respondi como Duolingo diz ser certo, fiquei olhando a minha resposta idêntica a do Duo e só concluo que è uma tremenda falta de comprometimento com os estudantes.


EleniceCon1

continua com erros kkkkkk cada hora descobrimos um novo!


ricardwolney

Ele faz distinção entre esse e este


Monchero

No exercicio fala a palavra como compíto. Se clicar na palavra, ele lê como cômpito. Qual a pronuncia correta?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.