"Lamogliedimiozioèmiazia."

Tradução:A esposa do meu tio é minha tia.

1 ano atrás

5 Comentários


Marilialins
Marilialins

No Brasil usamos o termo mulher também para indicar esposa, portanto Duolingo, aceite mulher. Hoje depois de 108 dias de ofensiva o Duolingo, resolveu zerar todo o meus esforço e ainda por cima me cobrar 14 dólares americanos para manter minha ofensiva. Protesto feito

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Protesto apoiado!... e sanado. Mulher passou a ser aceito e pelo jeito a corujinha devolveu sua ofensiva... =)

1 ano atrás

rafaelperrone

A tradução correta deveria ser "A mulher DE meu meu tio é minha tia"

2 meses atrás

taina162829

Porque neste meu e minha (posse) nao tem artigo antes? Alguem pode me explicar, porfavor?

1 mês atrás

Giulia287561

Taina, quando se trata de membros da família e no singular, o uso do artigo não é obrigatório.

3 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.