1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nós chegamos."

"Nós chegamos."

Tradução:Noi siamo arrivati.

July 30, 2017

8 Comentários


MariaBeatr612201

noi siamo arrivati e siamo arrivati são a mesma coisa


RafaRiff

O irônico é que tem um outro exercício exatamente igual que aceita sem o "noi": https://forum.duolingo.com/comment/23650098


Ryann.ls

no Duolingo a gente precisa adivinhar quando usar o pronome


Cortiano

O "nós" não é necessário. "Chegamos", apenas é muito mais comum. O mesmo se dá em italiano: "Siamo arrivati."


Dimas967630

Exigir o "Noi" na resposta é muita frescura!!!!!!


DanielSouzaSilva

"nós chegamos" também pode ser entendido como presente


EleniceCon1

porque ARRIVATI e não ARRIVATE?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.