1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I miei cugini sono idraulici…

"I miei cugini sono idraulici."

Tradução:Meus primos são encanadores.

July 30, 2017

12 Comentários


jonas-reolon

Sono loro Mario e Luigi? :)


ataskacomeres

Em Portugal, "CANALIZADORES" . O duo já aceita.


Baguim1

sugeri que fosse também aceite a palavra canalizadores, pois é o termo usado em Portugal para essa profissão.


Antonieta989712

Em Portugal não há a profissão de "encanador", isso é, mais uma vez, brasileiro...em Portugal existem canalizadores!


ataskacomeres

Colega, basta ir reportando, se estiver certo o Duo aceita, e pouco a pouco este maravilhoso curso vai melhorando.


Geraldine.Silva

Português do Brasil você quis dizer, certo?


YaraRibeiro1

I miei cugini sono idraulici - a resposta, no meu entender, seria - Os meus primos são encanadores. Não entendo porque deveria ser apenas - Meus primos são encanadores. Alguém sabe o por quê?


Leo435535

No Brasil IDRAULICI pode ser encanador ( região sul) ou bombeiro (centro oeste e norte)


melissavatos

E no feminino "primas" está errado porque?


AndrLuizBarros

Se chamam Mario e Luigi?


profdanielasl

Mario e Luigi sono idraulici

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.