"Siamoragazze."

Tradução:Somos meninas.

1 ano atrás

14 Comentários


Massaroto2

Como saber, na pronuncia? Não consigo.

6 meses atrás

Rose658413

Ragazze a pronúncia difícil de entender.

6 meses atrás

Pamziinha

Gostaria de perceber apenas ouvindo. É difícil "/

6 meses atrás

Helenita275659
Helenita275659

ou: Somos meninas. Somos garotas. Somos guriazinhas.

1 ano atrás

RaiRech
RaiRech

como saber quando é menino ou menina?

1 ano atrás

djrodfit
djrodfit

Aí você tem que saber a diferença da palavra no singular e no plural:

Ragazzo = menino, Ragazzi (terminado em i, indica plural masculino) = meninos.

Ragazza = menina, Ragazze (terminado em e, indica plural femino) = meninas.

Já o siamo é a 1a pessoal do plural, Noi siamo = Nós somos.

7 meses atrás

danpanariello
danpanariello

Sim, essa parte gramatical entendemos. O problema é a pronúncia de ragazzi e ragazze que é muito parecida, talvez a mesma pra um não nativo. É isso o que deixa complicado.

4 meses atrás

mcamposx

Somos meninas

1 ano atrás

GianGenari

A pronúncia é idêntica. A fonética final desse final de frase é idêntica. Ainda nao me esclareceu como identificar

5 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim, é uma arapuca.

3 meses atrás

Weimar514703

Em caso de dúvida, mulheres! Afinal, a última palavra é delas, mesmo.

1 mês atrás

Weimar514703

Ou meninas...

1 mês atrás

AnaFernand917165

ninguém respondeu a esta pergunta. Tambem nao consigo identificar a pronúncia correta para meninas e meninos. Como diferenciar?

4 semanas atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.