O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ahora mi mejor amigo está en Roma."

Tradução:Agora meu melhor amigo está em Roma.

1 ano atrás

5 Comentários


Anja_Slovenija
Anja_Slovenija

quando se usa palavra EM e cuando NA... eu nunca sei como usar isso... obrigada....

1 ano atrás

Aline-Sousa-S2

na = em + a

no= em +o

1 ano atrás

Anja_Slovenija
Anja_Slovenija

obrigada - minha lingua maternal nao e portugues :P

1 ano atrás

JssicaLari14

Quando uso está/estar?

1 ano atrás

ansoneves
ansoneves

Está é o verbo Estar conjugado no presente. "Él esta bien, ¡gracias!"

Estar é o infinitivo do verbo, isto é, o verbo sem conjugação. "Es mejor estar cerca de casa."

1 mês atrás