1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vós vedes as garotas."

"Vós vedes as garotas."

Tradução:Voi guardate le ragazze.

July 30, 2017

1 Comentário


LucianoTra2

Há uma insistência em usar "vós" e respectivas conjugações para traduzir a segunda pessoa do plural. O problema é que ninguém, absolutamente ninguém usa esse pronome de tratamento em ocasião nenhuma no Brasil. Em Portugal acho que também não é usado, exceto no pronome possessivo "vosso" e variações correspondentes. Acredito que o ideal seria usar o "vocês", que é de uso comum em todo o Brasil, ou então simplesmente o sujeito oculto.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.