1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Qual menino?"

"Qual menino?"

Tradução:Quale ragazzo?

July 31, 2017

13 Comentários


AmauriMartineli

Quando usar "Quale" e quando usar "Qual"?


ljecXJb7

Quale é usado para singular. Quali é usado para o plural


LalaKiduxa

Será que QUALE se usa antes de consoante e QUAL antes de vogal? Ai se a pergunta fosse: QUAL 'É' O MENINO usaria QUAL È IL RAGAZZO/ mas como a pergunta foi QUAL O MENINO se usa o QUALE RAGAZZO? Será que é isso???
Se alguém passar por aqui e souber, por favor, me responda... Obrigada.


FelipeSoares77

Minha resposta foi .. quale bambino ? porque não foi aceita?


AndrettaItalia

Bambino significa che è un "Criança" mentre ragazzo è un "Rapaz/Garoto/.


FelipeSoares77

Então estamos de acordo !


raquelcard756784

Qual existe sim na lingua italiana,temos muitos exemplos:Qual è la misura...; Qual animale è piccolo;Qual è la data di oggi;Qual è il vostro cognome;Qual è la risposta...


Sergio68496

Porque usa

Perché "quale" e non qual?


OrnaldoJos1

Repito a pergunta do colega. Perché 'quale' e non qual?


FabiMarcelino011

Gente qual antes de vogal!!!! Quale antes de consoantes!!!! ; )


ValeriaRaucci

Qual a diferença entre "quale" e "qual:?


raquelcard756784

Qual pinguino aceita


Isabel380406

Poderia ser usado "che ragazzo?"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.