"È nel giornale."

Tradução:Está no jornal.

July 31, 2017

14 Comentários


brunodarcio

Qual a diferença entre nel e nello. Sei que tem relação com os artigos il e lo (não são o?) que também não seu a diferença.

August 6, 2017

Francioli3

Sim tem relação com os artigos, na verdade é a junção do in + o artigo correspondente: in + il = nel. in + lo = nello in + l' = nell' in + la = nella. in + gli = negli. in + i = nei. in + le = nelle.

August 28, 2017

tgabriel77

Esse verbo "È" funciona como o "to be" ingles? Pode ser usado para ser ou estar em todas as ocasiões?

January 18, 2018

MarioHenriq

Existe o verbo conjugado 'sta'. Mas ainda não sei bem quando é realmente necessário usar

April 19, 2018

MariaAnaFo

Este vídeo rápido explica quando uzar cada verbo ( stare e essere). Tem mais detalhes na descrição.

https://youtu.be/KGo4Jwc9KY0

August 7, 2019

MariaAnaFo

Este vídeo rápido explica quando uzar cada verbo ( stare e essere). Tem mais detalhes na descrição.

https://youtu.be/KGo4Jwc9KY0

August 7, 2019

LuanaOlsen

Esta frase não está bem escrita

August 2, 2017

JaneilsonHD

Sim, ela está!

January 4, 2018

J.A_Brinck

Existe alguma diferença entre as frases "È nel giornale" e "È sul giornale"?

August 30, 2018

CintiaTuan

quando usar o "è" e quando usar "sta"

January 31, 2019

MariaAnaFo

https://youtu.be/KGo4Jwc9KY0

Um vídeo bem rápido que explica quando uzar qual. Na descrição do vídeo tem todos os casos mais detalhados.

August 7, 2019

MariaAnaFo

Um vídeo rápido onde explica em que situações uzar o verbo stare e em que situações uzar o verbo essere: https://youtu.be/KGo4Jwc9KY0

Ps. (tem cada caso mais detalhado na descrição do vídeo)... Espero que ajude quem tem essa dúvida.

August 7, 2019

lbfrb

poderia ser "é no jornal"?

July 31, 2017

JaneilsonHD

Ficaria correto tbm.

January 4, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.