"È nel giornale."

Tradução:Está no jornal.

1 ano atrás

9 Comentários


brunodarcio

Qual a diferença entre nel e nello. Sei que tem relação com os artigos il e lo (não são o?) que também não seu a diferença.

1 ano atrás

Francioli3

Sim tem relação com os artigos, na verdade é a junção do in + o artigo correspondente: in + il = nel. in + lo = nello in + l' = nell' in + la = nella. in + gli = negli. in + i = nei. in + le = nelle.

1 ano atrás

tgabriel77
tgabriel77

Esse verbo "È" funciona como o "to be" ingles? Pode ser usado para ser ou estar em todas as ocasiões?

10 meses atrás

MarioHenriq

Existe o verbo conjugado 'sta'. Mas ainda não sei bem quando é realmente necessário usar

7 meses atrás

lbfrb

poderia ser "é no jornal"?

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Ficaria correto tbm.

11 meses atrás

LuanaOlsen

Esta frase não está bem escrita

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Sim, ela está!

11 meses atrás

J.A_Brinck

Existe alguma diferença entre as frases "È nel giornale" e "È sul giornale"?

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.